O Batman famalicense que tem como missão animar as crianças em situação de internamento hospitalar realizou mais uma das suas missões, esta segunda-feira, com as crianças o IPO do Porto, que sofrem de problemas oncológicos.
Este, foi mais um momento especial protagonizado por este amigo das crianças, que se dispôs a reunir diversos brindes e prendas, fornecidos por empresas locais, para entregar às crianças deste centro hospitalar, com a intenção de trazer animação e um dia mais alegre para todas, apesar da sua situação de internamento.
Este verdadeiro “herói da pequenada” é um famalicense, que deseja ficar no anonimato, apesar das presenças habituais, em diversas alas infantis de hospitais, sobretudo na zona Norte, entre os distritos de Braga e Porto, pois, tal como já tinha confessado à Fama TV, “quem quer ajudar, ajuda. Não o faz para publicidade”, explicou.
“Faço voluntariado no anonimato, e assim só os meus amigos me conhecem. Tento cativar pessoas a fazerem o mesmo sem propaganda pessoal”, afirmou à Fama, antes de apontar que “qualquer pessoa pode fazer mas não basta dizer, há que querer e fazer acontecer, palavras levam-nas o vento. Tirar um bocadinho de tempo para dar força e esperança aos que mais precisam com simples mimos, conforto e carinho que dará origem a milhares de sorrisos”, descreveu assim este verdadeiro super-herói a sua missão e presença junto das crianças do IPO.