Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Prisão preventiva para “Zé Queimado” por tráfico de droga

Um homem de 44 anos natural de Famalicão foi condenado a prisão preventiva por tráfico de droga nos concelhos de Famalicão, Braga e Barcelos.

O suspeito, conhecido como “Zé Queimado, segundo notícia avançada pelo jornal O Minho, reside atualmente em Merelim S. Paio, em Braga e tinha sido colocado em liberdade condicional em 2016, no decorrer do cumprimento de uma pena de sete anos pelo mesmo crime, restando apenas 14 meses para a resolução da pena aplicada.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



A GNR terá apurado GNR que o suspeito se deslocava regularmente ao bairro da Pasteleira, no Porto e ao acampamento de Meães, em Esmeriz, para se abastecer, fazendo-se transportar em dois carros ou numa moto.

Quinzenalmente, o arguido mudava de número de telefone e informava os seus “clientes” do novo número através de uma nota entregue com a droga.

Tendo sido detetado cerca de 45 vezes em atos de compra ou venda de substâncias proibidas, a atividade de “Zé Queimado” estendia-se pelas freguesias de Nine, Famalicão, Tebosa, Braga, Góios, Barcelos, em Arnoso Santa Eulália, Priscos, Sezures e Santana do Vimieiro.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version