Famalicão
Famalicão: Prisão preventiva para “Zé Queimado” por tráfico de droga
Um homem de 44 anos natural de Famalicão foi condenado a prisão preventiva por tráfico de droga nos concelhos de Famalicão, Braga e Barcelos.
O suspeito, conhecido como “Zé Queimado, segundo notícia avançada pelo jornal O Minho, reside atualmente em Merelim S. Paio, em Braga e tinha sido colocado em liberdade condicional em 2016, no decorrer do cumprimento de uma pena de sete anos pelo mesmo crime, restando apenas 14 meses para a resolução da pena aplicada.
A GNR terá apurado GNR que o suspeito se deslocava regularmente ao bairro da Pasteleira, no Porto e ao acampamento de Meães, em Esmeriz, para se abastecer, fazendo-se transportar em dois carros ou numa moto.
Quinzenalmente, o arguido mudava de número de telefone e informava os seus “clientes” do novo número através de uma nota entregue com a droga.
Tendo sido detetado cerca de 45 vezes em atos de compra ou venda de substâncias proibidas, a atividade de “Zé Queimado” estendia-se pelas freguesias de Nine, Famalicão, Tebosa, Braga, Góios, Barcelos, em Arnoso Santa Eulália, Priscos, Sezures e Santana do Vimieiro.
-
Famalicãohá 1 semana
CROA de Famalicão suspende adoções de animais na quadra natalícia
-
Desportohá 6 dias
Declarações de Hugo Oliveira após o primeiro jogo no Famalicão: “Estou orgulhoso com os jogadores”
-
Famalicãohá 4 dias
Coindu de Arcos de Valdevez encerra esta quinta-feira após 36 anos de trabalho
-
Desportohá 18 horas
Hóquei: Riba d’ Ave segue em frente na Taça de Portugal