Famalicão
Famalicão: Prisão preventiva para “Zé Queimado” por tráfico de droga
Um homem de 44 anos natural de Famalicão foi condenado a prisão preventiva por tráfico de droga nos concelhos de Famalicão, Braga e Barcelos.
O suspeito, conhecido como “Zé Queimado, segundo notícia avançada pelo jornal O Minho, reside atualmente em Merelim S. Paio, em Braga e tinha sido colocado em liberdade condicional em 2016, no decorrer do cumprimento de uma pena de sete anos pelo mesmo crime, restando apenas 14 meses para a resolução da pena aplicada.
A GNR terá apurado GNR que o suspeito se deslocava regularmente ao bairro da Pasteleira, no Porto e ao acampamento de Meães, em Esmeriz, para se abastecer, fazendo-se transportar em dois carros ou numa moto.
Quinzenalmente, o arguido mudava de número de telefone e informava os seus “clientes” do novo número através de uma nota entregue com a droga.
Tendo sido detetado cerca de 45 vezes em atos de compra ou venda de substâncias proibidas, a atividade de “Zé Queimado” estendia-se pelas freguesias de Nine, Famalicão, Tebosa, Braga, Góios, Barcelos, em Arnoso Santa Eulália, Priscos, Sezures e Santana do Vimieiro.
-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão: Gustavo Sá e equipa com motivação em alta para receber SL Benfica
-
Paíshá 7 dias
Euromilhões: Já sabe qual é a chave desta sexta-feira que vale 76 milhões?
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: Lousado concluiu plantação de 16 árvores nas margens do rio Pelhe
-
Famalicãohá 1 dia
Famalicão: Jornadas da “Presidência de Proximidade” levaram Mário Passos a Carreira e Bente