Site icon Fama Rádio e Televisão

Associação Famalicense De Prevenção E Apoio À Deficiência celebra Antoninas com “alegria estampada no rosto”

A Associação Famalicense De Prevenção E Apoio À Deficiência celebrou o Santo António com várias atividades alusivas à tradicional romaria, transmitindo aos seus elementos o espirito festivo desta temporada.

Os vários ateliers da associação puseram mãos à obra e com “a alegria estampada no rosto” criaram uma marcha e uma dança em honra do santo padroeiro do concelho.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



O espaço CACI e o Lar foram devidamente decorados com os motivos tradicionais desta romaria, incluindo os manjericos balões e bandeirinhas, indispensáveis à festa.

Para alimentar os foliões foi preparado um churrasco especial para o almoço, com direito a farturas na hora da sobremesa.

De acordo com a organização este foi um evento que “a todos encheu o coração de folia”, e que “promoveu momentos de pura partilha, interação e coesão entre todos, potenciando as competências de planificar, estruturar e de organizar. Assim como, a capacidade criativa e empreendedora. Para a AFPAD este tipo de iniciativas visam e estimulam o desenvolvimento de uma comunidade em que se privilegia a promoção de competências e a inclusão social!

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version