Siga-nos nas redes

Famalicão

Famalicão: Socialistas de Ribeirão conseguiram melhor resultado dos últimos 25 anos nestas eleições intercalares

Publicado

em

O Partido Socialista, através do candidato Rúben Gomes, obteve os melhores resultados, em 25 anos, na freguesia de Ribeirão, ficou estabeleicdo, este domingo, após a realização da eleições intercalares.

“Depois de o PS ter liderado o executivo da Junta de Freguesia de Ribeirão, entre 1989 e 1997, com o presidente Heliodoro da Costa Rodrigues, as eleições intercalares de 2023 ditaram o melhor resultado eleitoral do PS na Assembleia de Freguesia de Ribeirão dos últimos 25 anos”, escrevem os socialistas.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“O Partido Socialista foi a única força política com representação na Assembleia de Freguesia de Ribeirão que aumentou o número de votos nas eleições intercalares”, afirma Eduardo Oliveira.

“Em número de deputados eleitos, conseguimos o melhor resultado eleitoral do PS na Assembleia de Freguesia de Ribeirão nos últimos 25 anos”, salientou, por sua vez, Rúben Gomes, o candidato socialista à Junta de Freguesia, que foi eleito para a Assembleia de Freguesia.

“O povo de Ribeirão é soberano e escolheu Leonel Rocha como Presidente da Junta de Freguesia da nossa vila. Saúdo democraticamente a sua eleição, desejando-lhe as maiores felicidades no exercício das suas funções”, afirmou Rúben Gomes.

“Da minha parte e da parte dos representantes do Partido Socialista, os Ribeirenses podem contar com uma oposição atenta, vigilante e responsável, trabalhando de forma construtiva pelo desenvolvimento da nossa terra”, acrescentou Rúben Gomes, em nota difundida nas redes sociais.

O PS de Ribeirão passou de terceira para segunda força política na Assembleia de Freguesia. “Temos uma responsabilidade aumentada. Reafirmo o meu compromisso e o compromisso da minha equipa de continuarmos a trabalhar lado a lado com a população de Ribeirão, contribuindo com ideias e soluções para o desenvolvimento sustentável da nossa terra”, afiançou Rúben Gomes.

“Este resultado é um sinal político muito animador que reforça o trabalho que estamos a fazer em Ribeirão e em todo o concelho de Vila Nova de Famalicão, lado a lado com a população, contribuindo com ideias e soluções para o desenvolvimento sustentável da nossa terra”, adiantou, entretanto, Eduardo Oliveira, que, nas redes sociais, saudou o presidente eleito da Junta de Freguesia da vila de Ribeirão, Leonel Rocha.

Ao mesmo tempo, o líder da concelhia famalicense do PS agradeceu “o trabalho desenvolvido” pelo candidato Rúben Gomes e toda a sua equipa, “traduzido num crescimento eleitoral sustentado que, estamos certos, dará os seus frutos no futuro”.

O PS de Famalicão também saúda “o civismo demonstrado pelo povo de Ribeirão neste processo eleitoral”, assinalando apenas “como negativa” a subida da abstenção, que “prejudicou todas as candidaturas”.

Rúben Gomes, por seu turno, agradece “o apoio e a compreensão” da sua família e “o trabalho de toda a equipa”, assim como “todo o apoio proporcionado pelo Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão e pelo seu presidente, dr. Eduardo Oliveira”, bem como “pelo diretor de campanha, Nuno Menezes, pelo diretor financeiro, Paulo Costa, e pelo coordenador do PS de Famalicão, Ricardo Dias”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Publicidade Publicidade

LER JORNAL

pub

Artigos Recentes

Famalicãohá 2 horas

Famalicão: Refood dá a conhecer trabalho desenvolvido no combate ao desperdício alimentar

O núcleo de Famalicão da  Refood, associação que combate o desperdício alimentar e ao mesmo tempo alimenta as pessoas mais...

Famalicãohá 3 horas

Famalicão: Exposição de fotografia mostra aves de Ribeirão 

É inaugurada este domingo, dia 3 de março, nas Piscinas de Ribeirão, Famalicão,  a exposição de fotografia “Ao encontro das...

Famalicãohá 3 horas

Famalicão: incêndio provoca danos materiais num armazém em Joane

Um incêndio provocou, na manhã deste sábado, danos materiais num armazém na vila de Joane, mais concretamente na Avenida Sr....

Paíshá 4 horas

Comboios: foi desconvocada a greve da Infraestruturas de Portugal

A greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP) prevista para as próximas terça e quinta-feira foi desconvocada. “A Infraestruturas...

Famalicãohá 5 horas

Famalicão: PS e autarca da UF de Ruivães e Novais “aquecem” sessão da Assembleia Municipal

O presidente da Junta da União de Freguesias (UF) de Ruivães e Novais e a bancada do Partido Socialista envolveram-se...

Paíshá 7 horas

Na próxima semana há nova greve nos comboios. Previstas fortes perturbações para os utentes

Na próxima semana, esperam-se problemas na circulação dos comboios em Portugal Em causa está a greve marcada pelos trabalhadores da...

Famalicãohá 7 horas

Famalicão: Inteligência Artificial é tema para mais uma das Conferências em Educação  

A Escola Padre Benjamim Salgado, em Joane, Famalicão, é o palco para a próxima sessão do Ciclo de Conferências em...

Desportohá 8 horas

Hóquei: FAC e RHAC disputam 19º jornada do campeonato nacional da I Divisão 

Realiza-se, este fim de semana, a 19º jornada do campeonato nacional da I Divisão em Hóquei em Patins. Hoje, sábado,...

Famalicãohá 8 horas

Luís Montenegro encontra-se com jovens em Famalicão este sábado

Luís Montenegro regressará a Famalicão hoje. sábado, para um encontro com jovens de todo o concelho.   O líder da Aliança...

Famalicãohá 21 horas

Famalicão: Festival de Teatro Amador “Terras de Camilo” estreia nova edição este sábado

De 2 de março a 27 de abril, o auditório do Centro de Estudos Camilianos, em Seide, volta a receber...

Arquivo

Mais Vistos