O chef famalicense Renato Cunha é o diretor gastronómico do novo hotel de luxo da Quinta da Fonte da Vinha, na margem do rio Douro, que abre as portas ao público no próximo dia 15 de junho.
O responsável pelo restaurante Ferrugem elaborou assim uma ementa de luxo baseada na cozinha tradicional do Douro e sempre focado na utilização de produtos locais, que pode degustar na sala de refeições do hotel, esplanada ou sala privada.
Nos espaços exteriores, mediante reserva, poderá relaxar com um piquenique nos jardins do complexo, ou no bar/esplanada com vista para o rio onde pode provar a seleção de vinhos, cocktails e sumos naturais selecionados.
Para além da ementa e paisagem de luxo, o Vinha Boutique Hotel estará também equipado com um SPA que inclui salas de tratamentos, sauna, banho turco, duche Hammam, fonte de gelo, duche sensações, zona de relaxamento e um fitness studio.
A cerca de uma semana da sua data te abertura o Vinha Boutique Hotel já está a aceitar reservas para os seus quartos, com preços a partir dos 210 euros.