Site icon Fama Rádio e Televisão

Batman animou crianças internadas no Hospital de Famalicão com prendas, sorrisos e esperança

As crianças internadas no Hospital de Famalicão receberam, no último dia 01 de Junho, Dia Mundial da Criança, a visita de um super-herói, que veio trazer sorrisos e esperança, neste momento de tratamento, que se espera breve e positivo para todas.

O momento especial foi protagonizado pelo Batman, um amigo das crianças, que reuniu diversos brindes e prendas, fornecidos por empresas locais, para entregar às crianças do Hospital de Famalicão, com a intenção de trazer animação e um dia mais alegre para todas, apesar da sua situação.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Este verdadeiro “herói da pequenada” é um famalicense, que deseja ficar no anonimato, apesar das presenças habituais, em diversas alas infantis de hospitais, sobretudo na zona Norte, entre os distritos de Braga e Porto, pois, tal como garantiu à Fama TV, “quem quer ajudar, ajuda. Não o faz para publicidade”, explicou.

Depois desta primeira presença num hospital do seu concelho, o “Cavaleiro Negro” garantiu à Fama TV que já tem mais presenças agendadas em breve, algo que nos divulgará mais tarde, através do seu “bat-telémovel”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version