Site icon Fama Rádio e Televisão

Leonel Rocha e ex-presidente da Junta de Ribeirão em campanha por uma maioria absoluta em Ribeirão

O ex-presidente da Junta de Freguesia de Ribeirão, Adelino Oliveira, acredita numa vitória “robusta”, do atual candidato do PSD Leonel Rocha, ao mesmo cargo.

De acordo com este, “Leonel Rocha é um excelente Presidente de Junta, de enorme competência e dedicação. Tenho por ele uma admiração muito especial porque, num contexto difícil, não poupou esforços para contribuir para o progresso de Ribeirão”, apontou.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Adelino Oliveira foi o candidato escolhido para mais uma campanha “de proximidade” do atual candidato, que visitou alguns dos pontos alvo de investimentos e desenvolvimentos na freguesia, tais como o Parque Infantil da Portela, a Biblioteca, o Pavilhão Municipal, o Campo de Treinos, as Piscinas Municipais, o Centro Escolar e a Avenida Rio Veirão.

“Todos estes investimentos resultam de uma colaboração próxima e assente numa estratégia comum entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal. Uma sintonia absolutamente fundamental para o crescimento da nossa freguesia e que espero ver renovada e reforçada a favor do Leonel Rocha”, sublinha Adelino Oliveira.

Com a aproximação do dia das votações, a 11 de junho, Leonel Rocha reforça o desejo de uma maioria absoluta “para governar com e para todos os Ribeirenses”, lembrando que “votar é o maior dever de um cidadão. É o assumir do compromisso de participar na decisão do nosso futuro coletivo. Os Ribeirenses, estou certo, não vão correr o risco de indecisão”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version