Site icon Fama Rádio e Televisão

FC Famalicão: Campeões Duarte Oliveira e Luís Sampaio convocados para a Seleção nacional Sub-19

Duarte Oliveira e Luís Sampaio do FC Famalicão, recentemente oficializados como campeões nacionais sub-19, têm agora um novo compromisso agendado. A dupla foi convocada pela seleção nacional sub-18 para a 27ª edição do Torneio Internacional de Lisboa, onde a equipa das Quinas irá enfrentar as seleções da Austrália (9 de junho – Estádio Real SC), Noruega (11 de junho – CD Engº Ministro Santos, Mafra) e Inglaterra (13 de junho – Estádio Nacional do Jamor).

Os dois jogadores revelaram-se peças fundamentais na conquista do título nacional de sub-19 pela nossa equipa. O defesa direito Duarte Oliveira participou em 32 jogos no Campeonato Nacional e ainda foi utilizado em quatro partidas na Liga Revelação, acumulando duas internacionalizações pela seleção sub-18. Por sua vez, o capitão Luís Sampaio disputou 32 jogos pela equipa sub-19 e fez a sua estreia na Liga Revelação.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



O Futebol Clube de Famalicão repete, um ano depois, a convocatória dupla para esta competição. Na temporada anterior, Hugo Oliveira e Gustavo Sá ajudaram a seleção portuguesa a conquistar o torneio.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version