Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Fábrica de botões Louropel distinguida na Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário

A empresa famalicense Louropel, sediada na freguesia do Louro, recebeu uma distinção da Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário – iTechStyle Summit na categoria de “Acessórios”.

Presenta nesta cerimónia esteve o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, que realçou os contributos da empresa de Famalicão para a solidificação da indústria têxtil em Portugal, desde 1966.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Desde a sua fundação em 1966 por Carlos Alberto da Silva Rego, a Louropel- Fábrica de Botões, Lda. tem vindo a dedicar-se de forma constante à produção e comércio de botões.

Inicialmente nomeada com o seu nome fundador, desde o seu início a empresa investiu a experiência e conhecimento do Sr. Rego, utilizando uma tecnologia que foi inovadora mesmo para aquela década: o fabrico de botões a partir de resina de poliéster.

A constante expansão tecnológica e de infra-estruturas da Louropel e a sua localização estratégica no Vale do Ave, centro da indústria têxtil portuguesa em evolução, determinaram a mudança para a sua designação actual: Louropel- Fábrica de Botões, Lda.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version