Famalicão
Hélder Pereira recandidata-se à liderança do CDS-PP de Famalicão
O presidente da Concelhia de Famalicão do CDS-PP, Hélder Pereira, vai candidatar-se a um novo mandato, informou a Comissão Política Concelhia , em nota à imprensa.
Segundo a mesma nota, Hélder Pereira anunciou a recandidatura no decorrer de um Plenário Concelhio de militantes, que decorreu na passada quinta-feira, onde expressou a sua disponibilidade para continuar a liderar a concelhia depois de fazer o balanço dos últimos dois anos de trabalho.
“Assumimos o compromisso de nos aproximar dos nossos militantes e ter um papel ativo na vida política local e nacional. Fizemos esse trabalho, com empenho e importante contributo de todos, a título de exemplo, nas eleições intercalares na vila de Ribeirão, ou nas diferentes campanhas nacionais em que o partido tem estado envolvido”, afirmou.
O líder local apontou ainda o trabalho feito dentro da estrutura e pelo concelho “com um contato direto com os militantes pelas freguesias ou a promoção de debates como aquele que fizemos sobre os Cuidadores Informais, um tema muito caro à matriz democrata cristã do nosso partido, a atenção às questões da sustentabilidade ou na intervenção que fazemos na Câmara Municipal ou na Assembleia Municipal, em permanente defesa dos interesses dos famalicenses”.
Na reunião plenária Hélder Pereira elencou ainda a “importante vitória da Aliança Democrática nas últimas legislativas, acompanhada de uma forte votação em Famalicão, e que culminou no regresso do CDS-PP à Assembleia da República, um objetivo pelo qual lutamos desde que fomos eleitos, tendo a nossa concelhia estado ao lado de Nuno Melo neste importante momento da história do CDS”.
Para o novo mandato ao qual concorre, o dirigente centrista disse que é preciso ir de encontro aos anseios da nossa geração mais jovem com políticas e propostas nas áreas do ambiente, da digitalização, da educação e é esse caminho que queremos em Famalicão fazer também”.
As eleições para a estrutura local do partido vão ser marcadas para o decorrer do mês de junho.
-
Paíshá 1 semana
Caçador de 53 anos resgatado após queda de 12 metros em Arcos de Valdevez
-
Guimarãeshá 1 semana
Homem de 59 anos perde a vida após atropelamento em Briteiros no concelho de Guimarães
-
Famalicãohá 6 dias
Chuva regressa a Famalicão este domingo e traz consigo um aumento das “mínimas”
-
Famalicãohá 2 dias
Depressão “Garoe” deixa Famalicão sob Aviso Amarelo até quarta-feira