O médio do FC Famalicão Gustavo Sá foi nomeado como o melhor futebolista entre os jovens que integram a I Liga portuguesa no mês de abril.
Este é mais uma distinção somada pelo jogador, que tem reunido cada vez mais atenção de clubes nacionais e internacionais.
Para confirmar isto, estiveram 17,34% das intenções de voto perante um mês de competições em que o seu talento foi notável, apesar da sua juventude, somando duas assistências nos quatro jogos em que foi titular.
Estes momentos foram a “oferta” para Chiquinho na receção ao Futebol Clube Vizela e outra frente ao FC Porto, quando serviu também Jhonder Cádiz, que fez o gosto ao pé em pleno Estádio do Dragão.
Esta distinção vem apenas confirmar, o que foi uma temporada brilhante para Gustavo Sá, que nos seus 19 anos não só marcou pela primeira vez pela equipa principal, como também conquistou um lugar na seleção sub-21 e figura na lista de candidatos ao prestigiado prémio Golden Boy, que reconhece o melhor jogador jovem a atuar no futebol europeu.