Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Fraternidade Nuno Álvares realiza encontro de escuteiros no Centro Social de Joane

A FNA – Fraternidade de Nuno Álvares, realiza o R’GRABA 2023, no próximo dia 20 de maio, no Centro Social da Paróquia de Joane. A designação R’GRABA deriva das palavras “Reencontro da Região de Braga” e constitui um evento regional anual cujo propósito é celebrar o 1º Encontro de Antigos Escuteiros, ocorrido no Sameiro em 1939 e que se acredita ter sido o precursor da FNA fundada em 27 de maio de 1955.

Esta é já a sexta edição do evento e tem como objetivo promover o encontro, fortalecer os laços e unir os seus associados, bem como enriquecer o desenvolvimento pessoal e coletivo, e aprofundar a vivência da fé com base no tema “Alarga a tua tenda, O tempo é agora”.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



O intuito é refletir sobre a fé dos jovens na Igreja, o centenário do CNE e as Jornadas Mundiais da Juventude. O fórum contará com a presença de dois palestrantes convidados e um moderador. O dia será concluído com a celebração de uma Eucaristia. A organização deste evento está a cargo da Direção Regional de Braga da FNA e conta com o importante apoio e colaboração do Núcleo de Joane da FNA.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version