Famalicão
Famalicão: Governo pondera solução definitiva para o posto da GNR de Riba de Ave
O governo português está a analisar uma solução definitiva para o posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) em Riba de Ave. A informação foi divulgada na quarta-feira, dia 10, pelo ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, em resposta ao deputado Eduardo Oliveira.
A situação do posto da GNR em Riba de Ave foi discutida numa reunião entre o Ministro da Administração Interna, o deputado Eduardo Oliveira e a presidente da Junta de Freguesia de Riba de Ave, Cláudia Araújo.
“O Ministro afirmou que a autarquia mostrou vontade de ceder um edifício ao Ministério, deslocalizando o local onde hoje está a GNR. Será avaliado pela Secretaria-geral do Ministério e pela Secretária de Estado Isabel Oneto para efeitos de decisão. É a prioridade de trabalho seguinte”, refere Eduardo Oliveira, que fez-se acompanhar pela presidente da junta de Riba de Ave, Cláudia Araújo, e por mais membros do executivo da junta de freguesia na reunião com o ministro que decorreu em Lisboa.
Durante a reunião com o Ministro da Administração Interna, o deputado Eduardo Oliveira agradeceu novamente pela nova esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Famalicão, que receberá 1,6 milhões de euros para obras de reabilitação.
-
Bragahá 1 semana
Braga ativa Plano de Contingência para pessoas em situação de sem-abrigo devido ao frio
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Habitantes de Gondifelos podem registar cortes no abastecimento de água esta tarde
-
Sociedadehá 4 dias
Preço dos combustíveis dispara na segunda-feira
-
Paíshá 18 horas
GNR e PSP registaram mais de 950 infrações por uso de telemóvel durante a condução entre 14 e 20 de janeiro