Famalicão
Famalicão: Governo pondera solução definitiva para o posto da GNR de Riba de Ave

O governo português está a analisar uma solução definitiva para o posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) em Riba de Ave. A informação foi divulgada na quarta-feira, dia 10, pelo ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, em resposta ao deputado Eduardo Oliveira.
A situação do posto da GNR em Riba de Ave foi discutida numa reunião entre o Ministro da Administração Interna, o deputado Eduardo Oliveira e a presidente da Junta de Freguesia de Riba de Ave, Cláudia Araújo.
“O Ministro afirmou que a autarquia mostrou vontade de ceder um edifício ao Ministério, deslocalizando o local onde hoje está a GNR. Será avaliado pela Secretaria-geral do Ministério e pela Secretária de Estado Isabel Oneto para efeitos de decisão. É a prioridade de trabalho seguinte”, refere Eduardo Oliveira, que fez-se acompanhar pela presidente da junta de Riba de Ave, Cláudia Araújo, e por mais membros do executivo da junta de freguesia na reunião com o ministro que decorreu em Lisboa.
Durante a reunião com o Ministro da Administração Interna, o deputado Eduardo Oliveira agradeceu novamente pela nova esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Famalicão, que receberá 1,6 milhões de euros para obras de reabilitação.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: ADERE convida para o seu 3.º Encontro Motard a 07 de junho
-
Mundohá 7 dias
Cardeais reúnem-se a partir de hoje à porta fechada para escolher o novo Papa
-
Mundohá 5 dias
Papa Leão XIV agradece lições de Francisco e pede ajuda na “construção de pontes” para a Humanidade
-
Paíshá 2 dias
Comboios: Greve desta segunda-feira está a cumprir serviços mínimos de 25%