Questionado sobre o seu futuro no comando do plantel do FC Famalicão, o treinador Ivo Vieira, aludiu à sua vontade de continuar no projeto, embora sem deixar quaisquer certezas quanto a isso.
Com contrato assinado apenas até ao final da presente época, Ivo Vieira, afirmou que “Gosto muito de estar no Famalicão, as pessoas deram-me o apoio todo”, frisa.
Sobre se fica ou não, o próprio não sabe mas garante que “As pessoas sabem qual é a minha vontade”, numa alusão à sua permanência.
Sobre o que efetivamente irá acontecer até ao início da próxima época, Ivo Vieira afirma que este será o momento para “conversar sobre as intenções do clube, eu tenho vontade de continuar cá desde que seja um projeto sustentado. Não sou um treinador que aspiro a grandes ambições a curto prazo”.
“O que tiver de acontecer vai acontecer naturalmente. Os ciclos acabam contratualmente depois temos de conversar para as ideias coincidirem. Se as pessoas olharem para as coisas da mesma forma vamos pelo mesmo caminho; se olharmos de formas diferentes há opções a tomar,” concluiu.