Desporto
“As contas do título ao Famalicão dizem pouco”- Evangelista focado antes no crescimento da equipa

Na sequência da partida entre FC Famalicão e Benfica que ditou o grande campeão da época 2023/2024, o Sporting, o técnico do emblema famalicense Armando Evangelista destaca o crescimento da sua equipa nesta reta final da competição.
“As contas do título ao Famalicão dizem pouco. O que diz ao Famalicão é este crescimento. Quem está no Famalicão há um mês e pouco é nisso que se foca porque o campeonato não acaba hoje. E assistir ao que assisti deixa-me satisfeito. Uma equipa com personalidade. Era o nosso objetivo jogar olhos nos olhos com toda a gente. E isso ficou patente.
Fizemos uma primeira parte fantástica. A segunda, os primeiros 20 minutos não tão bem conseguidos, depois voltámos a entrar no jogo. E acabámos por concretizar duas vezes. Trazendo alguma justiça por aquilo que tínhamos feito nos primeiros 45 minutos do jogo.
Um mês e meio de trabalho é muito pouco. E quando a equipa nos transmite que está a aceitar as nossas ideias, aquilo que lhes é proposto, são bons indícios que é bom para continuar e não parar já. Mas isso não vai acontecer por isso há que olhar para os dois jogos que faltam e procurar continuar a evoluir. Há que continuar até ao último dia.
Esperemos que seja um cartão forte para a próxima temporada mas ainda é cedo para pensar nisso. Até porque o meu contrato acaba daqui a pouco tempo. Mas espero ter contribuído para o que será a próxima época.
Eu e o presidente vamo-nos sentar, com certeza. Só que, nesta fase, ainda há tanto a fazer. Acabámos de chegar, ainda há tanto a fazer, não podemos falar no que aí vem. O que nos tem absorvido até este momento é o que temos a fazer ainda este ano.”

-
Paíshá 1 semana
Mulher idosa com problema de mobilidade morre em incêndio habitacional no Porto
-
Desportohá 7 dias
Câmara do Porto decreta luto municipal em homenagem a Pinto da Costa
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicense Ana Moreira teve uma das melhores notas na Licenciatura em Línguas Aplicadas da Universidade do Minho e venceu o prémio “Um Futuro APTRAD”
-
Economiahá 3 dias
Emprego de 70 trabalhadores em risco após possível encerramento da “Têxtil do Marco” de Canaveses