O piloto famalicense Pedro Almeida terá sido vítima de uma possível burla, que o deixou sem 10 mil euros, situação que irá impedir a sua participação nas próximas provas a realizar em Castelo Branco e na Madeira.
Tudo isto aconteceu após a tentativa de substituição do seu Skoda Fabia, utilizado nas competições de 2022, por um novo Skoda RS.
O piloto explica que a encomenda do novo veículo foi feita a um engenheiro da Skoda Motorsport, adiantando-lhe 10 mil euros de sinal, mas a verdade é que ninguém sabe do seu paradeiro. A própria Skoda Motorsport, que confirmou que ele era seu funcionário, está a averiguar o que se passa, atendendo a que o referido engenheiro está desaparecido. E, segundo sei, a equipa MAPO estará nas mesmas circunstâncias do que eu, só que bastante mais lesada do que eu e no valor de 200 mil euros”, explicou ao jornal Mais Ralis.
A solução deverá agora passr pela aquisição de um Skoda Rally2 Evo, para que possa disputar o Rali da Água-Alto Tâmega e o Rali Vidreiro-Centro Portugal.