Desporto
FC Famalicão: Muitos querem Gustavo Sá mas a cláusula é de 50 milhões lembra Miguel Ribeiro

Com o final em vista de mais uma época da I Liga cresce o interesse pelo médio do FC Famalicão Gustavo Sá que é alvo confirmado de interesse do Sporting e Benfica, em Portugal, assim como do Atlético de Madrid e dois emblemas da Bundesliga, no plano internacional.
Recentemente, os responsáveis do Sporting terão confirmado o seu interesse no jovem de 19 anos, que tem uma perfil que se enquadra no plano do técnico leonino Rúben Amorim.
Perante esta “pressão”, resultado da corrida pelos talentos de Gustavo Sá, o presidente da SAD famalicense Miguel Ribeiro destacou ao Canal 11 o talento, tenra idade e atributos físicos do atleta que é cada vez mais uma referência para o futebol português, assim como para Famalicão e as suas novas gerações.
Titular indiscutível na I Liga, assim como na Seleção Nacional sub-21, não é surpresa que esta seja uma figura bastante desejada por muitos clubes.
Sobre a sua possível saída, Miguel Ribeiro não quer fazer previsões e fala apenas no plano concreto: “se baterem a cláusula de 50 milhões garanto-lhe que sai”, frisou.

-
Desportohá 1 semana
AF Braga: Árbitro agredido por por guarda-redes durante jogo nas Taipas abandona recinto
-
Paíshá 1 semana
Nuno Melo enaltece papel das Forças Armadas na apreensão de 6,5 toneladas de cocaína em submarino
-
Paíshá 6 dias
Gaia / Afurada: Familiares procuram homem de 64 anos desaparecido desde a madrugada de domingo
-
Guimarãeshá 3 dias
Pevidém: Colisão entre camião e ligeiro faz dois feridos e deixa trânsito cortado