Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Jorge Azevedo e Adriano Mendes vencem Campeonato de Bilhar e Snooker da Casa do Povo de Lousado

FOTO: (Da esq. para a dir.) José Mesquita (presidente da Casa do Povo de Lousado), Jorge Azevedo, Jorge Ferreira (autarca de Lousado) e Adriano Mendes.

Terminaram este sábado as celebrações do 86º aniversário da Casa do Povo de Lousado.

No dia 25 de abril, ficou concluído o tradicional Campeonato de bilhar livre e snooker. A iniciativa teve a participação de trinta e dois sócios da Casa do Povo e nas finais realizadas no salão nobre, os vencedores foram Jorge Azevedo no snooker, e Adriano Mendes, no Livre.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Os troféus foram entregues aos vencedores no lanche convívio de encerramento, com a presença de patrocinadores do evento e entidades oficiais, tais como o executivo da Junta de Freguesia de Lousado, liderado por Jorge Ferreira, bem como do vereador do Desporto, Cultura e Associativismo da Câmara Municipal de Famalicão, Pedro Oliveira.

Já no dia do seu 86º aniversário, dia 27 de Abril, realizou-se uma missa por todos os sócios falecidos da Casa do Povo de Lousado e este sábado, dia 29 de Abril, regressou o teatro à Casa do Povo com a peça “Procura-se Morto… ou morto“, do Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim. “Com a casa cheia, fica a certeza de que estas iniciativas se repetirão”, diz a Casa do Povo em nota enviada à redação.

A receita reverterá a favor da remodelação total do palco da Casa do Povo de Lousado.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version