Desporto
FC Famalicão: “Não vamos desistir” diz João Pedro Sousa após derrota por 2-1 frente ao FC Porto

No final da partida disputada, na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Famalicão, entre o FC Famalicão e o FC Porto, que terminou com a vitória dos dragões por 2-1, João Pedro Sousa, treinador do coletivo famalicense começou por confirmar a situação dificultada, em que a equipa se encontra nesta Taça de Portugal, embora garantindo que a equipa não irá desistir de alcançar o seu objetivo.
“Os primeiros 25 minutos foram muito difíceis. Entrámos envergonhados. O golo do FC Porto permitiu perder a ansiedade. Equilibrámos a partir daí. Marcámos.
Entrámos na segunda parte com o intuito de desequilibrar. Mantivemos. Fomos ingénuos e sofremos o segundo golo e aí é que desequilibrou. Aí é que nos faltou essa capacidade de desequilibrar. No entanto, fica a ideia que não permitimos ao FC Porto criar muitos problemas na nossa área. Nesse aspeto fomos competentes.
Temos a tarefa complicada, mas não vamos desistir. Vamos com o intuito de discutir a eliminatória.
É difícil dizer o que faltou porque do outro lado há uma enorme pressão. Não desmontámos essa pressão. As coisas foram saindo depois de sofrermos o primeiro golo. Na segunda parte, melhor. O jogo ficou equilibrado, com exceção do lance do segundo golo, que desequilibrou e decidiu a partida”, explicou o treinador.

-
Paíshá 1 semana
Bombeiros responderam a mais de 2 mil ocorrências durante o apagão de segunda-feira
-
Paíshá 1 semana
Apagão: 3 milhões de euros em prejuízos registados pelo setor dos laticínios
-
Paíshá 4 dias
Tribunais registaram falhas persistentes nos sistemas informáticos nesta segunda-feira
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: Uma pessoa ferida após despiste em Vale S. Cosme