Famalicão
Nova Praça-Mercado de Famalicão já está disponível ‘online’
Através do domínio www.pracafamalicao.pt já poderá encontrar a nova Praça- Mercado Municipal de Famalicão disponível online. O espaço físico será inaugurado no próximo domingo, dia 25 de abril, mas já é possível conhecer o local e os seus protagonistas através da sua existência na internet.
O portal oferece aos visitantes uma viagem digital completa pelo novo espaço comercial, cívico e cultural de Vila Nova de Famalicão e alarga inclusivamente o conceito do mercado para lá das paredes físicas do espaço.
Aí, os visitantes podem encontrar os comerciantes e produtores que vão operar no renovado mercado municipal, mas também descobrir outros produtores/agricultores de Famalicão das mais variadas freguesias do concelho que vendem os seus produtos.
Muito intuitivo e dinâmico, permite uma viagem muito próxima da realidade ao espaço através de uma planta de organização com a identificação de todos os negócios e seus agentes e contactos, possibilitando uma perceção clara da organização e localização dos espaços, bancas e lojas. Seguindo esta mesma dinâmica, o portal apresenta informação concreta sobre cada um dos responsáveis pelas áreas comerciais, com identificação da pessoa, descrição da atividade, contactos, horários e hiperligações, no caso de existirem. É uma forma de os visitantes reconhecerem os comerciantes e os seus produtos, facilitando o contacto em cada visita à Praça.
Quanto aos produtores locais é possível encontrar informação biográfica sobre cada um deles e filtrar a pesquisa por categorias de produtos produzidos e freguesias de residência, assim como consultar os seus contactos e potenciais recursos para encomendas.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Igreja Paroquial de Cruz recebe XII Encontro de Reis a 18 de janeiro
-
Bragahá 5 dias
Circulação retomada na Linha do Minho após problemas causados pelo mau tempo
-
Desportohá 3 dias
FC Famalicão: Golo de Gil Dias nomeado para o “Melhor de Dezembro” da I Liga
-
Famalicãohá 6 horas
Famalicão: Carrinha imobilizada na Variante da EN14 obrigou condutores a cuidados redobrados