Desporto
Ivo Vieira: “A responsabilidade é minha porque tomei essas decisões” (declarações pós-jogo)
Depois de uma partida que marcou o regresso do FC Famalicão às derrotas, o técnico Ivo Vieira, falou aos jornalistas após o encontro desta tarde, debruçando-se sobretudo no trabalho desenvolvido pelo emblema famalicense até este momento.
“Quero desejar as melhoras ao atleta do Portimonense. Que recupere rápido. Acho que a questão humana está à frente de tudo o resto.
Temos feito golos em praticamente todos os jogos desde que cá cheguei. Encontrámos aqui um adversário que, no início, quis disputar o resultado connosco. Vem de um bom momento, com uma equipa forte e atlética. Sabíamos que íamos encontrar essas dificuldades dentro do jogo. Mas depois acabámos por controlar grande parte do jogo.
As mais-valias do adversário foram conseguindo resolver os problemas que fomos criando.
Na segunda parte precisávamos de dar mais largura. Cometemos alguns erros nessa estratégia. A responsabilidade é minha porque tomei essas decisões.
Estamos na mesma situação de tantos outros. Quando cheguei estávamos numa situação mais delicada ainda. Hoje, mesmo que não perdêssemos, íamos continuar numa situação complicada. O meu trabalho é fazer com que isto não afete. Vai ser uma luta, temos que acreditar, trabalhar em prol daquilo que é o nosso objetivo e temos que ganhar forças e fazer um trabalho mental, para que os jogadores voltem ao que é habitual num passado recente.
Era uma questão de fazer golos. Chutou pouco, devia ter chutado mais. Cruzou pouco, devia ter cruzado mais. A verdade é que não criámos grandes situações. Faltou essa eficácia. Faltou vincar mais o nosso jogo ofensivo.”
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Nova variante da EN14 será vital para a expansão da indústria de pneus local
-
Desportohá 6 dias
FC Famalicão: Armando Evangelista deixa mensagem de despedida para os adeptos do clube
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Nine transforma-se na “Vila Natal” este fim de semana
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: novos parques verdes do Pelhe e de Sinçães Norte arrancam no próximo ano