Famalicão
Famalicão: Mercado do Livro traz literatura poesia e musica ao centro da cidade este fim de semana

Entre os dias 20 a 25 de abril, o espaço público volta a ser ocupado pelo livro e pela leitura. No Mercado do Livro de Famalicão, o centro da cidade será preenchido com uma variedade de propostas literárias para enriquecer a mente e a alma ao longo dos seis dias do evento, onde estão programadas apresentações de livros, sessões de contos e de poesia, espetáculos infantojuvenis, entre outras atividades.
Neste sentido, a Praça D. Maria II, será transformada numa autêntica biblioteca e livraria ao ar livre, aberta no sábado e quarta-feira das 10h00 às 22h00, no domingo e quinta-feira das 14h00 às 20h00, e nos restantes dias das 10h00 às 20h00.
Destaca-se a apresentação do livro “O General que começou o 25 de Abril dois meses antes dos Capitães”, do jornalista João Céu e Silva, no dia 21 de abril, às 15h00, e a conversa “O 25 de Abril por quem não o viveu – a palavra a dois escritores”, com Isabel Rio Novo e Rui Lage, moderada por Jorge Reis-Sá, na quarta-feira, exatamente no dia em que se assinalam 50 anos do 25 de Abril, também às 15h00.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Rede das Academias Seniores oficializa 15 novas instituições
-
Bragahá 5 dias
Homem de 40 anos detido com material de construção contrafeito em Esposende
-
Póvoa de Varzimhá 3 dias
Dois homens detidos na posse de armas de atordoamento para animais na Póvoa de Varzim
-
Póvoa de Varzimhá 1 dia
Queda de duas varandas por sorte não fez feridos na Póvoa de Varzim