Site icon Fama Rádio e Televisão

Temperaturas voltam a subir e Famalicão chega amanhã aos 29 graus

Este domingo já se sente a subida de temperatura, tal como o previsto pelo IPMA.

As temperaturas máximas estão entre os 22 graus Celsius e os 31 graus Celsius em Setúbal. Em Famalicão, este domingo, a máxima chega aos 27 graus e amanhã sobe até aos 29 graus. Na terça-feira, a temperatura máxima continuará elevada e chegará aos 28 graus Celsius, mas na quarta-feira, haverá uma descida acentuada (23º). Na quinta-feira, dia 20 de abril, não passará dos 20 graus, temperatura que se manterá, pelo menos, até domingo, dia 23.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Monchique, Portimão, Silves, Loulé, Tavira e São Brás de Alportel, no distrito de Faro, são os concelhos que apresentam perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Quinze concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Beja, Castelo Branco e Portalegre apresentam um perigo muito elevado.

Com exceção da região do litoral norte de Portugal continental, todos os restantes concelhos estão com um perigo entre o moderado e o elevado.

Para segunda-feira, o IPMA prevê um agravamento do perigo de incêndio. Na sexta-feira, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil já tinha alertado para o risco muito elevado de incêndio nas regiões Norte, Centro e Algarve nestes dias devido ao tempo quente e seco e avisou que é proibido fazer queimas e queimadas sem autorização.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version