Famalicão
Famalicão: “Troca por troca: deixe um livro, leve outro” é o desafio da Biblioteca Municipal
A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de abril, terá início mais uma ação de doação/oferta de livros para a iniciativa de leitura pública da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, intitulada “Troca por troca: deixe um livro, leve outro”. O objetivo desta iniciativa é incentivar, desenvolver e consolidar hábitos de leitura através da cedência e troca solidária de livros, permitindo aos participantes renovar as suas coleções pessoais por outros que ainda não tenham tido oportunidade de ler.
Qualquer pessoa pode participar da troca de livros, desde que esteja disposta a trocar livros de sua própria coleção por outros que ainda não tenha lido. A campanha de doação/oferta de livros irá decorrer de 17 de abril a 19 de maio, e os livros poderão ser entregues em qualquer um dos espaços de leitura em Vila Nova de Famalicão, incluindo a Biblioteca provisória situada na Casa Paroquial de Vila Nova de Famalicão (Centro Cívico) ou em um dos Polos da Biblioteca nas freguesias de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos.
Serão aceitos livros de literatura portuguesa e estrangeira para adultos e crianças, como romance, poesia, policial, contos, banda desenhada, entre outros. No entanto, livros técnicos, didáticos e escolares não serão aceites.
A Feira de Troca será realizada de 22 a 26 de maio de 2023, nos mesmos espaços de leitura. Para mais informações, visite o site da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco ou consulte as normas de participação em http://www.bibliotecacamilocastelobranco.org/doc.php?co=963.
-
Paíshá 1 semana
Casos de gripe em Portugal continuam a aumentar. Mais 260 registados esta semana
-
Famalicãohá 6 dias
CeNTI inaugura novas instalações e projeta segundo edifício junto ao Parque da Devesa
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Desagregação de quatro uniões de freguesias já foi aprovada
-
Famalicãohá 2 dias
Ministra da Saúde elogia “projeto virado para o futuro”” da Misericórdia de Riba d’Ave