Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão/Futsal: ADESPO vence Mocidade Alegre de Landim e escapa dos lugares da despromoção

Em mais uma jornada do campeonato da Associação de Futebol de Salão Amador de Famalicão, a ADESPO venceu o MAL por 1-2, permitindo à equipa de Portela Santa Marinha dar um salto na tabela classificativa e fugir aos lugares da despromoção.

Num muito disputado, que se manteve com o marcador em branco durante a primeira parte, a equipa do MAL conseguiu adiantar-se no marcador, mas não conseguiu manter a vantagem. A ADESPO empatou e, nos últimos momentos de jogo, a cerca de 30 segundos do apito final, conseguiu garantir a vitória, ultrapassando o S. Martinho e o Esmeriz na tabela classificativa, apesar de todos terem os mesmos pontos (19). O MAL manteve os seus 16 pontos e o penúltimo lugar.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



O S. Martinho conseguiu um bom resultado na sua deslocação à Acura (3-3), mas não evitou cair para os lugares desconfortáveis. O Esmeriz, por sua vez, somou os 3 pontos sem jogar, pois o jogo frente aos Requionenses foi suspenso devido à falta de pagamento das despesas e custas da época pela equipa de Requião.

O líder Pedome venceu pela margem mínima o Cajada (3.º classificado), enquanto a Outeirense (2.º) derrotou o Grac (6.º) por 4-1.

Por fim, ADERM e Castelões empataram a uma bola.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version