Depois de uma uma receção ao AVS, este domingo, que terminou com uma vitória por 4-1 frente ao AVS, o treinador do FC Famalicão, Hugo Oliveira, fala de uma partida controlada pelo seu plantel, apesar da resistência demonstrada pelos rivais de Vila das Aves:
“Foi um jogo sempre controlado. Dominámos quase sempre, mas sabíamos que ia ser difícil, perante uma equipa extremamente competitiva. Tivemos a segurança, os caminhos para colocar o nosso jogo e encontrar espaços. Na primeira parte de uma forma mais difícil, mas na segunda já foi mais fácil.
Chegámos ao golo, mas depois aconteceu o momento mais sofrido e que não era suposto acontecer. No entanto, a reação foi logo forte e isso mostra a mentalidade de um grupo que trabalha muito.
Os adeptos são extremamente importantes para nós, porque, quando estão connosco, jogamos com mais 15 e hoje foi um jogo desses. Vimos de três vitórias consecutivas em casa, o que é muito bom na nossa Liga, porque as equipa quando jogam fora estão mais preocupadas com o processo defensivo. Foi um bom jogo para os adeptos.
Na jornada anterior jogámos em Alvalade diante do campeão e estivemos sempre de olhos postos na baliza adversária. É uma equipa corajosa, com um coração muito grande e temos esta forma de estar”.