Desporto
FC Famalicão assegura defesa Léo Realpe até 2029

O defesa central Léo Realpe assinou um contrato com o Famalicão a título definitivo, válido até 2029, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
O jogador equatoriano, de 24 anos, chegou ao clube minhoto no último defeso, por empréstimo do Red Bull Bragantino, do Brasil.
A SAD famalicense justifica esta aposta na continuidade do atleta com as qualidades evidenciadas desde a sua chegada.
Embora tenha tido apenas uma utilização na equipa principal, na vitória em Barcelos, Léo Realpe tem sido uma presença assídua no banco de suplentes e tem demonstrado o seu potencial nas diversas equipas do clube.
Em declarações aos canais de comunicação do Famalicão, Léo Realpe manifestou o seu contentamento com a continuidade no clube: “Sinto-me muito feliz e honrado. Era um objetivo que tinha estabelecido assim que cheguei no início da temporada e, como tal, não poderia estar mais orgulhoso”.
O defesa garantiu ainda o seu compromisso com o projeto famalicense, destacando o significado deste novo vínculo: “Este voto de confiança deixa-me ainda mais apaixonado pelo clube e, simultaneamente, aumenta a minha responsabilidade, pelo que continuarei a trabalhar com afinco e resiliência, algo que me caracterizou”.

-
Regiãohá 1 semana
Santo Tirso: Estudante de 18 anos detido por tráfico de estupefacientes
-
Bragahá 6 dias
Atualização/Braga: Suspeito de homicídio em Espanha vai aguardar extradição sob detenção
-
Regiãohá 3 dias
Santo Tirso: Mulher sofre ferimentos graves após atropelamento em Areias
-
Famalicãohá 19 horas
Famalicão: INAC teme pelo seu futuro após venda “iminente” das suas instalações