Site icon Fama Rádio e Televisão

“Leos de Famalicão” junta-se à Conferência Nacional

No último fim de semana, os Leos de Portugal realizaram sua Conferência Nacional na cidade de Fafe, onde elegeram a nova direção para o próximo mandato, que se iniciará em julho.

Durante o evento, Ana Ramalho, atual Presidente do LEO Clube de Famalicão e Assessora para o Centro Norte dos Leos de Portugal, foi eleita por unanimidade e aclamação dos membros presentes como Vice-Presidente da Direção dos Leos de Portugal para o próximo ano. Esta é a segunda vez consecutiva que a famalicense fará parte da direção deste movimento em nível nacional.

De acordo com André Tasqueiro, atual Presidente da Direção dos Leos de Portugal, “(…) Esta eleição é a confirmação de que os Leos de Vila Nova de Famalicão possuem muita capacidade e potencial, para além de que é o reconhecimento de todo o serviço efetuado ao longo dos anos por todos os membros do LEO Clube de Vila Nova de Famalicão, reconhecimento esse proveniente dos Leos mas também dos Lions, onde houve uma um delegação de apoio de membros do LIONS Clube de Vila Nova de Famalicão que foi a Fafe mostrar o seu orgulho pelo feito e apoio à jovem famalicense(..)”.

No próximo mandato, Inês Santos (Figueira da Foz) será a Presidente da Direção, Ana Ramalho (Famalicão) a Vice-Presidente da Direção, Bruna Frederico (Figueira da Foz) a Secretária da Direção, Ana Rita Campos (Trofa) a Tesoureira da Direção e Eliana Lopes (Pombal) a Assessora para a Comunicação.

Em Vila Nova de Famalicão, o LEO Clube local deixou a sua marca nos últimos meses com a organização de uma caminhada de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro – Delegação Norte, com uma recolha de plástico contínua para a Leonor, com um rastreio à Diabetes em colaboração com as farmácias locais e ainda com a “Campanha do Edredon”, iniciativas estas apoiadas e organizadas em conjunto com o LIONS Clube de Vila Nova de Famalicão e que geram um impacto imensurável junto da comunidade famalicense.

Os Leos de Portugal são a estrutura de jovens que prosseguem a implementação, em Portugal, dos objetivos dos Leonismo, sempre em consonância com os objetivos do Lionismo.”

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version