Uma mulher, de 45 anos, sofreu ferimentos ligeiros, ao que tudo indica provocados por arma de fogo, no decorrer de tumultos numa casa de alterne, em Arnoso Santa Maria, Famalicão.
Tudo aconteceu na madrugada de sexta-feira e, segundo avança o jornal Correio da Manhã, a mulher terá ficado ferida devido a uma bala disparada pela arma que a própria levou para o local, onde terá ido procurar o marido.
A Fama TV confirmou junto de fonte dos bombeiros que, de facto houve, na madrugada de sexta-feira, houve uma ocorrência em Arnoso Santa Maria, de agressão com uso de arma de fogo e que uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.
O Correio da Manhã adianta que a GNR foi chamada o local, por volta da 1h30, e que, apesar do estabelecimento já estar fechado, encontravam-se muitas pessoas à porta. A mulher acabou por ser transportada ao Hospital de Famalicão.
A investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária.
Entretanto, ainda na sequência desta diligência, a GNR terá detido três homens por crimes de posse de droga, condução sem carta e sob o efeito de álcool. Foram também levantados autos por desrespeito das normas do atual estado de emergência.