Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Mário Passos visita instalações da empresa Olmac em Cabeçudos

mário passos

mário passos

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, visita, esta quinta-feira, as instalações da empresa Olmac, na freguesia de Cabeçudos.

A Olmac, empresa têxtil e vestuário, no mercado há mais de 35 anos, tem apostado na criação de produtos de elevada sofisticação técnica e inovação no que respeita à sustentabilidade, “uma responsabilidade de todos e de cada um”, como aponta Orlando Miranda, CEO da empresa de Vila nova de Famalicão.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Recentemente, a empresa foi premiada na ISPO Munich, a maior feira mundial de artigos desportivos, com o prémio “Best Product”, pelo “Stubborn Polo Shirt”, uma peça reversível e de dupla utilização que conquistou o júri. Da feira na Alemanha, a Olmac trouxe mais dois prémios e, recentemente, na última edição do Modtíssimo, viu nomeado novamente o Stubborn Polo Shirt para os iTechStyle Awards 2023.

A Olmac tem feito aposta no private label, aplicando a experiência no mercado para crescer (teve volume de negócios em 2022 de 13,3 milhões de euros, mais 20% que no ano anterior) e adaptar as suas propostas aos desafios de futuro “com visão, inovação e sustentabilidade”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version