Famalicão
Família de 15 a 20 elementos invade Hospital de Famalicão (Comunicado oficial da PSP)
COMUNICADO:
“Hoje, cerca das 04h00, o Comando Distrital de Braga, da Polícia de Segurança Pública, recebeu uma chamada via 112, comunicando que estaria a ocorrer uma desordem com agressões, envolvendo um grupo de 15 a 20 cidadãos, no serviço de urgência do hospital de Vila Nova de Famalicão.
2. Foram acionados os meios policiais de serviço, de acordo com os protocolos táticos definidos para o tipo de ocorrência comunicada.
3. Não foi possível identificar nem deter os eventuais agressores, por os mesmos terem fugido do local.
4. Das agressões resultaram ferimentos num enfermeiro e num funcionário de uma empresa de segurança privada, que prestam serviço no hospital, bem como danos na porta de acesso ao respetivo serviço de urgência.
5. Estão em curso diligências tendentes a obter indícios que permitam identificar os autores das agressões e dos danos referidos, de forma a que sejam criminalmente responsabilizados pelos mesmos.
6. Apelamos a que todos os cidadãos respeitem o trabalho e a integridade física dos profissionais de saúde, bem como dos polícias e funcionários das empresas de segurança privada, que contribuem para o bem-estar e segurança da sociedade em que vivemos”.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: ADERE convida para o seu 3.º Encontro Motard a 07 de junho
-
Mundohá 6 dias
Cardeais reúnem-se a partir de hoje à porta fechada para escolher o novo Papa
-
Mundohá 5 dias
Papa Leão XIV agradece lições de Francisco e pede ajuda na “construção de pontes” para a Humanidade
-
Paíshá 1 dia
Comboios: Greve desta segunda-feira está a cumprir serviços mínimos de 25%