Site icon Fama Rádio e Televisão

Secretário de Estado do Planeamento está hoje em Famalicão para falar sobre o PRR

Foto: portugal.gov.pt

O Partido Socialista (PS) de Famalicão realiza, este sábado, no dia 18 de fevereiro, um colóquio para discutir a importância e a aplicação dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) no concelho famalicense.

A iniciativa, denominada “Interesse Comum – PRR em Vila Nova de Famalicão”, vai decorrer no auditório da Casa de Esmeriz, com início às 21 horas. O evento vai contar com a presença de Eduardo Pinheiro, pós-graduado em Gestão de Entidades Públicas e Autárquicas e atual secretário de Estado do Planeamento.
Eduardo Pinheiro irá falar, entre outros assuntos, sobre as três dimensões estruturantes do PRR (Resiliência; Transição Climática; Transição Digital) e a importância deste plano de investimentos para o concelho.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Refira-se que o PRR é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que visa implementar um conjunto de reformas e investimentos destinados a repor o crescimento económico sustentado, após a pandemia, reforçando o objetivo de convergência com a Europa, ao longo da próxima década.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version