Desporto
Famalicão recebe jogos decisivos da Taça de Portugal de hóquei em patins

Este fim de semana, Famalicão será o centro das atenções no hóquei em patins, com a realização de dois jogos importantes nos oitavos de final da Taça de Portugal. O Riba d´Ave e o FAC terão pela frente adversários de peso: o Benfica e a Sanjoanense, respetivamente.
A ação começa já no sábado, às 18h30, no Parque das Tílias, onde o Riba d´Ave/CSJ Group vai enfrentar o Benfica. A equipa da casa terá pela frente o atual líder da 1.ª divisão, que chega com um impressionante registo de 85 golos marcados em 14 jogos, tornando-se um adversário de grande respeito.
No domingo, às 16h, é a vez do FAC, que compete na 2.ª divisão, receber a Sanjoanense no Pavilhão Municipal. A equipa de Famalicão terá um grande desafio pela frente, já que a Sanjoanense também milita no Campeonato Placard, prometendo um duelo emocionante.
Em relação aos quartos de final, já são conhecidos os emparelhamentos. O vencedor do confronto entre Riba d´Ave e Benfica vai medir forças, na condição de visitado, com o vencedor do jogo entre Paço de Arcos e OC Barcelos. Por outro lado, quem vencer o jogo entre FAC e Sanjoanense terá de viajar até à casa do Porto ou de Viana do Castelo.
Famalicão promete um fim de semana de emoções fortes no hóquei em patins, com duas grandes batalhas na luta pelo apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.

-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão: Mario Gonzalez ruma à Polónia para alinhar pelo Lech Poznań
-
Paíshá 6 dias
Explicador condenado a 9 anos de prisão por abuso de aluno de 13 anos em Viana do Castelo
-
Desportohá 3 dias
Centenas de adeptos portistas juntaram-se para homenagear o “rei” Pinto da Costa
-
Famalicãohá 18 horas
Famalicão: Município aproveita obras na EN206 para renovação das redes de água e saneamento locais