Famalicão
PSD Famalicão reunido em plenário reforça confiança na vitória de Montenegro
No passado sábado, teve lugar em Joane o encontro de militantes do PSD de Famalicão, onde se destacou a apresentação das principais propostas do Programa de Governo da Aliança Democrática (AD) para as Eleições Legislativas. Durante o evento, foram tecidas críticas incisivas à gestão socialista dos últimos anos.
Jorge Paulo Oliveira, deputado à Assembleia da República desde 2011 e novamente candidato (ocupa o 4º lugar na lista do Círculo Eleitoral de Braga), manifestou confiança na eleição de Luís Montenegro como Primeiro-Ministro, perante uma plateia repleta de militantes, incluindo o Presidente da Câmara Municipal, vereadores, autarcas e jovens.
“No próximo dia 10 de março, teremos uma oportunidade única de renovar a esperança, a confiança e a ambição de construir um Portugal mais justo e mais próspero. Uma oportunidade de unir os portugueses em torno de um projeto comum, que respeite a diversidade, a liberdade e a democracia”, afirmou.
O vice-presidente do PSD de Famalicão também salientou que o Programa Eleitoral da AD resulta de um amplo debate e do trabalho conjunto de uma coligação de forças políticas que partilham o desejo de mudar Portugal através de uma visão reformista, moderna e humanista. “PSD, CDS-PP e PPM pretendem oferecer aos portugueses um projeto político de mudança com ambição reformista e moderação, assente em políticas que assegurem uma educação de qualidade, promovendo a igualdade de oportunidades, a exigência e a autonomia, que garantam o acesso a cuidados de saúde de qualidade e um Serviço Nacional de Saúde eficiente e que melhorem o acesso à habitação com vista à criação de cidades que sejam verdadeiramente sustentáveis”.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão sob Aviso Amarelo esta quarta e quinta-feira devido à previsão de chuva forte e trovoada
-
Regiãohá 1 semana
GNR constitui um arguido por recetação de um veículo roubado, em Vila do Conde
-
Desportohá 4 dias
FC Famalicão perde em casa contra o Farense
-
Paíshá 2 dias
Vacinação contra a gripe bateu recorde este ano com mais de 285.000 cidadãos medicados em três meses