Famalicão
GNR comemoram 45 anos de carreira na Casa das Artes de Famalicão
Na noite deste sábado, 1 de fevereiro, a Casa das Artes de Famalicão é palco de uma celebração memorável dos 45 anos de carreira dos GNR, uma das bandas mais icónicas da música portuguesa. Conhecidos por terem integrado a banda sonora de várias gerações, os GNR trouxeram ao público os grandes êxitos da sua trajetória, como “Dunas”, “Efectivamente” e “Pronúncia do Norte”, músicas que marcaram a vida de milhões de portugueses.
Com um repertório recheado de clássicos, a banda também vai apresentar o seu mais recente sucesso, o single “Eu não sou assim”, lançado em 2023. A música rapidamente conquistou o público e as grandes rádios nacionais, antecipando a chegada de mais temas originais e mostrando que os GNR continuam a evoluir e a cativar novas gerações.
Para comemorar as quatro décadas e meia de carreira, os GNR estão em digressão com um novo espetáculo, preparado para agradar a todos os gostos e idades, com uma seleção de músicas que atravessam toda a sua história musical. A noite na Casa das Artes é uma das muitas paragens dessa celebração em grande estilo, em que a banda promete continuar a fazer história com a sua música atemporal.
A lotação da sala esgotou logo que os bilhetes foram postos á venda.
-
Paíshá 1 semana
Sindicato da função pública convoca greve de três dias para o mês de fevereiro
-
Regiãohá 5 dias
Despiste seguido de capotamento fez um ferido na Trofa
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: Feira semanal com menos movimento devido ao mau tempo
-
Paíshá 1 dia
Diabetes: Bombas de insulina automáticas disponíveis nas farmácias nos próximos dias