Famalicão
Famalicão: Gindança apresenta bailado “Copellia” para ajudar menina com má formação facial rara
A Academia Gindança de Famalicão sobe ao palco, dia 04 de fevereiro com o bailado Coppelia, num evento solidário, cujos fundos irão reverter a favor da Constança, “uma menina que precisa da ajuda de todos”, de acordo com a academia.
Constança é uma menina de 6 anos que nasceu com uma má formação facial rara que obrigou a uma cirurgia delicada com apenas 10 dias vida, após ter nascido com apenas 32 semanas de gestação.
Constança, que sonha ser um dia bailarina, desloca-se numa cadeira de rodas e está a ssr alvo de tratamento que a possam levar a caminhar sozinha.
Para isto, são precisos cerca de 20 mil euros por ano, para que possa usufruir de um tratamento de reabilitação intensiva Tailândia com injeção de células tronco.
“Temos 4000 livros para vender a 5€ cada um, como forma de angariação de fundos. Não é suficiente, o tratamento ronda os 45.000€ mas é o grande impulso para a reserva de datas no Better Being Hospital em Bangkok.
Precisamos de mostrar o arco-íris à Constança para que possa encontrar o seu tesouro”, dizem os organizadores do evento.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Ministra da Saúde inaugura valências da Santa Casa da Misericórdia de Riba d’Ave
-
Desportohá 5 dias
Riba d’Ave HC registou a sua primeira vitória num jogo oficial das competições europeias
-
Desportohá 3 dias
Guarda-redes do Famalicão afastado dos relvados por tempo indeterminado após lesão num rim
-
Paíshá 3 horas
Operação Natal e Ano Novo. Só ontem morreram cinco pessoas nas estradas portuguesas