Famalicão
Famalicão: Centro de Recolha Animal alerta para burla levada a cabo em seu nome
O Centro de Recolha Animal de Famalicão alertou, esta terça-feira, para um tentativa de fraude levada a cabo em seu nome, através de burlão que se identifica como veterinário.
De acordo com estes, diversos testemunhos dão conta de contactos feitos a tutores de animais indicando que os mesmos terão sofrido um acidente, razão pela qual pedem o pagamento de um determinado montante por MBWay.
Através de um comunicado alertando para a situação, o CROA lembra que não solicita qualquer tipo de pagamento através do telefone, nem sequer transferências por MBWay, ou outras.
“Têm chegado ao nosso CROA vários relatos de um homem, que se identifica como veterinário e que está a contatar tutores de animais, dando conta de que o seu animal sofrera um acidente e que para o recolher terá que ser efetuado um pagamento por MBWay e posterior recolha nas nossas instalações. Chamamos à atenção para esta situação fraudulenta, lembrando que o CROA nunca solicita pagamentos por telefone, transferência bancária ou MBWay e apenas cobra pelos serviços prestados no centro, de forma presencial e com
os funcionários devidamente identificados”; explicam os responsáveis do Centro de Recolha Animal de Famalicão.
-
Bragahá 1 semana
Quatro detidos por burla fiscal de 4,6 milhões no distrito de Braga
-
Famalicãohá 1 semana
GNR deteve homem de Famalicão suspeito traficar cocaína e heroína na zona do Porto
-
Desportohá 3 dias
Famalicão avança com proposta por defesa da primeira liga egípcia Karim El Debes
-
Paíshá 8 horas
Autoridades desmantelaram rede que introduzia em Portugal cocaína e haxixe