Famalicão
Famalicão: Loja Social de Gavião apela à doação de bens apenas em boas condições de reutilização
A Loja Social de Gavião emitiu um comunicado onde agradece as doações efetuadas à sua organização embora lembrando que apenas deverão ser oferecidos bens em bom estado, permitindo a sua reutilização.
Neste sentido, louvam a disponibilidade de todos os que decidem contribuir, apelando para que apenas procedam à doação de “apenas bens em bom estado (a quantidade de bens que não estão em condições de doação tem vindo a aumentar diariamente)”.
Assim, estes lamentam o tempo desperdiçado pelos seus voluntários na separação de bens “sujos, rotos e sem qualquer condição de reutilização”, fator que limita a capacidade desta Loja Social em ajudar mais pessoas necessitadas.
“Pedimos a todos que não deixem as doações na porta da Loja ou Junta de Freguesia. As doações devem ser entregues nos dias em que a loja se encontra aberta a um voluntário.
Nesta fase, e como ainda não nos é possível ter condições de abertura ao público, a Loja funcionará apenas por agendamento”, contacto este que pode ser efetuado através da página da Loja SOcial no Facebook, ou através da Junta de Freguesia de Gavião.
-
Paíshá 1 semana
PSP: 16 adeptos proibidos de entrar em recintos desportivos detidos após tentativas de “regresso”
-
Bragahá 6 dias
A “Área Metropolitana do Minho” já está a ser criada garante o presidente da Câmara Municipal de Braga Ricardo Rio
-
Paíshá 3 dias
Proteção Civil alerta população para possibilidade de inundações nas próximas horas
-
Desportohá 1 dia
FC Famalicão: Afonso Rodrigues segue por empréstimo para o Paços de Ferreira