Desporto
Sub-23 do FC Famalicão empatam 1-1 frente ao FC Vizela

A tarde desta terça-feira assinalou mais uma competição para a equipa sub-23 do FC Famalicão, que disputou assim a 2.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga Revelação.
Esta, foi uma partida com início marcado para as 15:00, no Estádio Municipal da Vila Meã, onde foram recebidos pelos rivais do FC Vizela.
Após o apito inicial, a ambição do conjunto de Vizela destacou-se logo nos primeiros minutos, com o 1-0 apontado registado no marcador, logo aos 6 minutos.
Apesar disto, a resposta famalicense demorou apenas 10 minutos: aos 16′ Tomás Oliveira assinava o empate do FC Famalicão e repunha a igualdade, fixando o resultado até ao intervalo.
O plantel do Famalicão entrou em campo para a 2.ª parte já modificado, com Luís Sampaio a substituir Lourenço Teixeira.
Aos 65 minutos, momento para dupla substituição do Famalicão, com a entrada de Dudu e Pedro Paulo, perante a saída de Rodrigo Ribeiro e Diogo Cabral.
Quase em cima dos 90 minutos, tempo para nova alteração no plantel de Famalicão com a entrada de Denis Parkinson para substituir Hélder Silva.
Apesar de bons momento para ambos os coletivos, nos restantes 45 minutos de jogo, este seria o resultado final do jogo.

-
Paíshá 1 semana
Mulher idosa com problema de mobilidade morre em incêndio habitacional no Porto
-
Desportohá 6 dias
Câmara do Porto decreta luto municipal em homenagem a Pinto da Costa
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicense Ana Moreira teve uma das melhores notas na Licenciatura em Línguas Aplicadas da Universidade do Minho e venceu o prémio “Um Futuro APTRAD”
-
Economiahá 2 dias
Emprego de 70 trabalhadores em risco após possível encerramento da “Têxtil do Marco” de Canaveses