Famalicão
Famalicense Matilde Matos distinguida pelo Banco de Portugal após tirar nota mais elevada na licenciatura em Economia

A jovem famalicense Matilde João Barbosa Matos, estudante de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho recebeu, das mãos dos representantes do Banco de Portugal, o Prémio Professor Jacinto Nunes que visa distinguir os alunos que obtenham a mais elevada classificação na licenciatura em Economia, entre as várias universidades do país.
A cerimónia teve lugar esta terça-feira e contou com a presença do Governador e Administrador do Banco de Portugal Mário Centeno e Rui Pinto, respetivamente.
Nas palavras da própria, foi “uma grande honra receber o prémio Professor Jacinto Nunes, entregue pelo Governador do Banco de Portugal, Mário Centeno e pelo Administrador, Rui Pinto. Representa o reconhecimento de todo o caminho percorrido ao longo da minha licenciatura em Economia”, diz a jovem citada pela UMinho.

“Agradeço, desde já, ao Banco de Portugal, ao Conselho de Administração e a todas as pessoas envolvidas na organização do dia memorável que me proporcionaram. Agradeço, também, a presença do professor Luís Aguiar-Conraria, Presidente da Escola de Economia e Gestão, na Cerimónia de entrega do Prémio, a todos os professores e colegas que marcaram o meu percurso académico e à Escola de Economia e Gestão pelo excelente trabalho que desenvolve diariamente junto dos seus alunos.”, fez questão ainda em referir.
A Escola De Economia e Gestão da Universidade do Minho felicita a estudante pela distinção obtida.
Fotos: Uminho/DR

-
Famalicãohá 6 dias
Assembleia Municipal de Famalicão assinala aniversário da Revolução de Abril com Sessão Solene
-
Regiãohá 4 dias
Santo Tirso: Pavilhões de empresa de reciclagem tomados por incêndio
-
Desportohá 1 dia
Hóquei: Riba d´Ave luta hoje pela manutenção na primeira divisão
-
Paíshá 1 semana
Maioria dos detidos na operação de Páscoa conduzia sob efeito de álcool ou sem carta