Famalicão
Ribeirão: “Mais Ação, Mais Famalicão” justifica ausência na assembleia da junta de freguesia

A coligação “Mais Ação, Mais Famalicão” (PSD/CDS-PP) esteve ausente na assembleia da junta de freguesia de Ribeirão, que se realizou no dia 6 de janeiro.
Gracinda Sá, líder da bancada da coligação “Mais Ação, Mais Famalicão”, em Ribeirão, emitiu um comunicado, este sábado, com o intuito de justificar a falta de comparência na assembleia.
No mesmo comunicado pode ler-se o seguinte:
“A bancada da coligação ‘Mais Acção, Mais Famalicão’ (PSD/CDS-PP), não esteve presente na última Assembleia de Freguesia, porque não seria sério, nem ético, depois de apresentar publicamente uma renúncia, estar a participar na aprovação de um documento estratégico da Junta de Freguesia. Tivemos o cuidado de entregar, em mãos, à Sra Presidente da Assembleia de Freguesia, antes desta começar, uma justificação da nossa ausência, que ela tomou conhecimento e assinou. Era sua obrigação, conforme o que diz a lei, dar conhecimento à Assembleia do expediente recebido e, face à situação politica em que nos encontramos, também era sua obrigação moral, enquanto Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia, que deve primar pela isenção, ler a justificação de ausência a todos os presentes.”
Em anexo ao comunicado, foi partilhado também por Gracinda Sá, a declaração que terá a assinatura da Presidente da Assembleia de Freguesia. Desta forma, a coligação pretende comprovar que houve receção do documento.
Recorde aqui o despoletar da crise política em Ribeirão.

-
Paíshá 1 semana
Mulher idosa com problema de mobilidade morre em incêndio habitacional no Porto
-
Desportohá 7 dias
Câmara do Porto decreta luto municipal em homenagem a Pinto da Costa
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicense Ana Moreira teve uma das melhores notas na Licenciatura em Línguas Aplicadas da Universidade do Minho e venceu o prémio “Um Futuro APTRAD”
-
Economiahá 2 dias
Emprego de 70 trabalhadores em risco após possível encerramento da “Têxtil do Marco” de Canaveses