Famalicão
Homem apanhado a disparar em Famalicão vai pagar multa e pode ficar sem “arsenal”
O homem que apareceu num vídeo, captado em Famalicão na Passagem de Ano, a disparar uma arma de fogo perto de uma criança foi localizado pela PSP, que apreendeu oito armas, todas legais, na sua habitação, avança o JN.
Praticante de tiro desportivo, o suspeito irá também pagar uma multa que vai dos 400 aos 4.000 euros, podendo mesmo ficar sem a sua licença de uso e porte de arma.
O seu arsenal, guardado na sua residência, em Famalicão, era composto por sete revólveres, uma pistolas, duas carabinas, duas espingardas e pistola Glock 9.mm com que apareceu no vídeo.
No vídeo de cerca de um minuto, o homem é visto, com a cara completamente destapada, a carregar a arma e depois a “esvaziar” o carregador da arma, efetuando uma série de tiros seguidos.
Esta situação foi identificada nas redes sociais pelo Núcleo de Cibercriminalidade da PSP, que nesta fase festiva tenta tomar conhecimento de situações semelhantes ocorridas nas últimas semanas.
PASSOU EM DIRETO
-
Paíshá 2 dias
Desde o início do ano já morreram 25 mulheres assassinadas
-
Famalicãohá 1 semana
PS quer criar grupo para debater construção de um novo hospital público em Famalicão
-
Desportohá 1 semana
Ex-treinador adjunto do FC Famalicão distinguido pela conquista do campeonato de futebol moçambicano por diferentes clubes
-
Famalicãohá 6 dias
Riba d’Ave: corte de árvores no nó de ligação à VIM condiciona trânsito este sábado