Siga-nos nas redes

Economia

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico abre portas esta sexta na Alfândega do Porto

Publicado

em

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, vai abrir as portas do Centro de Congressos da Alfândega do Porto na próxima sexta-feira dia 13 às 10:00 horas e vai bater o record de estreias absolutas num único salão deste tipo.

A FAMA RÁDIO esteve à conversa com o diretor do evento, José Oliveira:

A sétima edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico (SAHE) está confirmada como a maior de sempre e a que mais e maiores novidades vai trazer ao público nacional. 

Os visitantes da próxima edição do SAHE, vão encontrar mais de uma dezenas de novidades, num evento que vai ocupar mais de dez mil metros quadrados de área de exposição, que vão albergar, 65 expositores diretos, sendo 39 as marcas automóvel presentes. 

Estão ainda agendadas inúmeras ações, entre lançamentos, apresentações e palestras, que fazem com que o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico (SAHE), seja muito mais do que um simples espaço de mostra de veículos e produtos.

As novidades no mercado automóvel

Vão ser várias e neste momento estão já confirmadas as seguintes apresentações:

  • BYD vai estar presente com o utilitário Dolphin, com lugar de destaque enquanto novidade.Fiat vai apresentar o 600e, um crossover cem por cento elétrico que assinala o regresso da marca italiana ao segmento B/B-SUV.
  • Ford vai ter patente pela primeira vez o Explorer, sendo esta a estreia absoluta do SUV elétrico, que vem propositadamente para a próxima edição do SAHE, numa pré-apresentação absoluta deste modelo.
  • Honda também vai apresentar o primeiro SUV elétrico da respetiva gama, para o segmento B, o e:Ny1.
  • Mercedes-Benz vai fazer a antestreia nacional do mais recente modelo, o monovolume “premium” EQT.
  • Opel Astra Electric, vai ser apresentado ao público nacional e afirmar-se-á como a grande estreia no stand do construtor alemão.
  • Peugeot vai estrear o E-308, o modelo que vem completar a oferta cem por cento elétrica da marca francesa, no segmento C.
  • Polestar estreia o Polestar 3, que terminou há semanas os últimos testes, vindo o primeiro SUV da marca, quase direto do deserto dos Emirados Árabes Unidos para a primeira aparição pública em Portugal. 
  • Smart vai ter patente o crossover SUV, Smart#1.

As estreias são ainda um tema em desenvolvimento, pelo que nos próximos dias vamos divulgar ainda mais novidades absolutas que vão participar nesta sétima edição. 

Tal como nas seis edições anteriores, o público vai poder ter contacto dinâmico com as novidades durante os test drives e participar nos vários debates e colóquios que vão integrar o certame.

Conheça o programa das atividades – previsto

Os bilhetes podem ser comprados até ao próximo dia 12, com preço reduzido, pelo link https://www.salaoautomovelelectrico.pt/bilhetes

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável vai estar aberto de 13 a 15 de outubro, diariamente entre as 10:00 e as 20:00 horas, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. 

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Publicidade Publicidade

LER JORNAL

pub

Artigos Recentes

Famalicãohá 11 horas

Famalicão: Refood dá a conhecer trabalho desenvolvido no combate ao desperdício alimentar

O núcleo de Famalicão da  Refood, associação que combate o desperdício alimentar e ao mesmo tempo alimenta as pessoas mais...

Famalicãohá 12 horas

Famalicão: Exposição de fotografia mostra aves de Ribeirão 

É inaugurada este domingo, dia 3 de março, nas Piscinas de Ribeirão, Famalicão,  a exposição de fotografia “Ao encontro das...

Famalicãohá 12 horas

Famalicão: incêndio provoca danos materiais num armazém em Joane

Um incêndio provocou, na manhã deste sábado, danos materiais num armazém na vila de Joane, mais concretamente na Avenida Sr....

Paíshá 13 horas

Comboios: foi desconvocada a greve da Infraestruturas de Portugal

A greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP) prevista para as próximas terça e quinta-feira foi desconvocada. “A Infraestruturas...

Famalicãohá 14 horas

Famalicão: PS e autarca da UF de Ruivães e Novais “aquecem” sessão da Assembleia Municipal

O presidente da Junta da União de Freguesias (UF) de Ruivães e Novais e a bancada do Partido Socialista envolveram-se...

Paíshá 15 horas

Na próxima semana há nova greve nos comboios. Previstas fortes perturbações para os utentes

Na próxima semana, esperam-se problemas na circulação dos comboios em Portugal Em causa está a greve marcada pelos trabalhadores da...

Famalicãohá 16 horas

Famalicão: Inteligência Artificial é tema para mais uma das Conferências em Educação  

A Escola Padre Benjamim Salgado, em Joane, Famalicão, é o palco para a próxima sessão do Ciclo de Conferências em...

Desportohá 16 horas

Hóquei: FAC e RHAC disputam 19º jornada do campeonato nacional da I Divisão 

Realiza-se, este fim de semana, a 19º jornada do campeonato nacional da I Divisão em Hóquei em Patins. Hoje, sábado,...

Famalicãohá 17 horas

Luís Montenegro encontra-se com jovens em Famalicão este sábado

Luís Montenegro regressará a Famalicão hoje. sábado, para um encontro com jovens de todo o concelho.   O líder da Aliança...

Famalicãohá 1 dia

Famalicão: Festival de Teatro Amador “Terras de Camilo” estreia nova edição este sábado

De 2 de março a 27 de abril, o auditório do Centro de Estudos Camilianos, em Seide, volta a receber...

Arquivo

Mais Vistos