Site icon Fama Rádio e Televisão

FC Famalicão vence em casa do Chaves e conquista três importantes pontos

FOTO: FC FAMALICÃO

O Famalicão venceu, ao final de tarde desta sexta-feira, dia 30 de dezembro, o Chaves, em Trás-os-Montes, por 2-0, com golos de Cádiz (18’) e Iván Jaime (53′).

O Famalicão foi superior e entrou em campo a todos o gás. O primeiro golo da partida surgiu à passagem do minuto 18, já depois de as duas equpas terem disposto de boas oportunidades para ganharem vantagem. Na sequência de um canto batido por Colombatto, Jhonder ao primeiro poste desviou de cabeça e bateu Paulo Vítor pela primeira vez, colocando a turma visitante na frente.

O Chaves respondeu e criou algumas oportunidades de golo, mas, em cima do intervalo (45+3), desperdiçou uma chance clara, quando Luiz Júnior defendeu o penálti batido por João Teixeira.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



A toada manteve-se após o interregno, mas Iván Jaime, numa excelente incursão da esquerda para o meio, rematou cruzado e fez o segundo golo da formação famalicense.

No balanço da partida, João Pedro Sousa, o treinador do Famalicão, frisou que foi uma vitória importante. “Importante pelo resultado, e pela forma como a conseguimos. Já tínhamos dado sinais daquilo que poderíamos vir a fazer, do crescimento e evolução da equipa”, referiu o treinador que considera que a sua equipa manteve “sempre uma calma e concentração muito grande”.

O FC Famalicão está agora no 14º lugar na tabela classificativa, com 14 pontos.

Na próxima jornada, cuja data ainda não está definida, recebe o Vizela.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version