O primeiro golo do médio Bruno Jordão, do FC Famalicão, na I Liga, frente ao Farense, foi considerado o melhor das primeiras seis jornadas, numa votação feita pelos adeptos e promovida pela Liga de Clubes.
Jordão, de 22 anos marcou este tento, ao minuto 80 do jogo Famalicão-Farense, que acabou com um empate a 3, após um arranque da parte do centrocampista famalicense a partir do meio campo, fintando dois defesas rivais e afundando a bola na rede adversária sem qualquer chance para o guarda-redes Defendi.
Nos lugares abaixo encontramos os golos de Angel Gomes (Boavista), Nanu (foi nomeado um golo pelo Marítimo), Filipe Ferreira (Tondela), Marcus Edwards (V. Guimarães), Fransérgio (Braga), Carlos Mané (Rio Ave) e Otávio (FC Porto).
Durante a cerimónia de entrega deste prémio, Jordão afirmou que a equipa tinha “feito uma boa recuperação, estávamos nos minutos finais e o meu pensamento naquele momento foi “vou levar a equipa para a frente”. (…) Foi um momento em que a gente se engana, como se costuma dizer, tentei, vi que não tinha nenhum colega perto, arrisquei, fui para cima e consegui marcar”, concluiu.