Desporto
Dani Morer ansioso por jogar com a presença da claque do FC Famalicão

Dani Morer ingressou na juventude do FC Barcelona aos 10 anos, onde cresceu temporada após temporada e progrediu em diferentes equipas até chegar ao Barça B, onde disputou um total de 42 partidas. O natural de Mataró foi transferido para o FC Famalicão este verão. O Famalicão pagou 400.000 euros pelo defesa.
Em entrevista ao Record, o jovem futebolista falou sobre o estilo de treino e futebol do Barcelona, em que destacou que “o jogo que jogam na equipa principal é o mesmo das categorias inferiores. O estilo não muda muito. Mas claro, deixamos de jogar com crianças e ficamos ao lado de grandes estrelas como Messi ou Piqué. ”
Relativamente à sua nova fase, destacou a forma como foi recebido pelos seus companheiros e conta como decidiu assinar pela equipa portuguesa “Quando me chamaram, comecei a procurar jogos da época passada, por exemplo o Benfica na taça. Eu sabia que também havia mais jogadores espanhóis e sei que as coisas foram muito bem feitas no ano passado, a ponto de quase entrar na Europa.”
“É o que procurava, uma equipa com jogadores jovens e com oportunidades de jogar na primeira divisão, explicou.”
Questionado sobre o futebol português, Dani disse que “Está a crescer cada vez mais, são jogadores muito bons, com muita qualidade. Acompanho alguns jogadores portugueses”, para acrescentar que “são jogadores com estilo do Barça”.
Dani acabou a entrevista com um cumprimento à claque do Famalicão, sobre a qual já lhe “falaram muito bem” e que espera poder ver brevemente nos jogos.

-
Desportohá 1 semana
Iúri Leitão sagrou-se hoje Campeão Europeu de ciclismo em pista
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Quarteto Contratempus estreia “18 Months” na Casa das Artes esta quinta-feira
-
Paíshá 4 dias
PSP e GNR tiveram 17 elementos suspensos por processos disciplinares em 2024
-
Paíshá 2 dias
Associação Portuguesa de Apoio à Vítima atendeu em média 45 vítimas por dia em 2024