Desporto
Tiago Reis e Valter Cardoso sagram-se campeões nacionais de todo-o-terreno

O piloto famalicense Tiago Reis, acompanhado pelo navegador Valter Cardoso, sagraram-se, este domingo, campeões nacionais de todo-o-terreno, no Baja TT Oeste, prova a contar para o Campeonato de Portugal.
Recorde-se que a dupla conseguiu o 1.º lugar no Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se realizou em Reguengos de Monsaraz.
Ao comando de uma Toyota Hilux V8 Overdrive, Tiago Reis e Valter Cardoso necessitam apenas de um 3.º lugar nesta prova para garantir o título nacional, que já esteve nas mãos do piloto de TT famalicense.
No primeiro dia de prova, o piloto famalicense deparou-se com algumas dificuldades e arrecadou o terceiro lugar da classificação geral.
“Hoje não foi um dia fantástico, porque tivemos logo uma a saída da estrada no Prólogo onde nos fez perder bastante tempo e depois tivemos de arrancar de sétimo para o setor, derivado à ordem de partida. Ao quilómetro 3 furamos e já estávamos a ver as coisas a piorar. Fomos sempre ao ataque, a tentar recuperar, mas é muito difícil fazer uma prova de trás para a frente, com o pó, ter que passar outros concorrentes não é fácil, mas as corridas são assim mesmo e acabamos em terceiro. Temos que estar muito satisfeitos. Amanhã temos mais 130 quilómetros por discutir e se conseguirmos sair daqui campeões é o mais importante”, explicou, este sábado, Tiago Reis.

-
Sociedadehá 1 semana
Mar agitado fecha sete barras marítimas, maioria no norte
-
Famalicãohá 5 dias
Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reúne-se em Delães para uma sessão descentralizada
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão sob “aviso amarelo”: Chuvas e ventos de 80 km/h esperados esta sexta-feira
-
Mundohá 2 horas
Apesar do estado de saúde crítico, Papa Francisco confiante na sua hospitalização e tratamento