Site icon Fama Rádio e Televisão

Veja os golos! FC Famalicão perde em Arouca por quatro bolas a uma.

O FC Famalicão deslocou-se hoje até ao Municipal de Arouca para defrontar o FC Arouca a contar para a nona jornada da Liga Portugal bwin, onde perdeu por quatro bolas a uma.

Os famalicenses foram os primeiros a adiantarem-se no marcador pelo pé de Colombatto aos 21′ minutos de jogo. Veja o golo em baixo.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Ainda na primeira metade do jogo, o FC Arouca consegue igualar o marcador através de Bukia, aos 30′ minutos de jogo, e leva a partida para o intervalo com o marcador empatado a uma bola. Veja o golo em baixo.

Na segunda parte, foi a equipa de Arouca que conseguiu ser mais eficaz e marcar por mais três vezes na partida aos 52′, 58′ e 84′ minutos de jogo através de Morlaye Sylla, Antony e Oday Dabbagh respetivamente. Pode ver os três golos em baixo.

Com esta derrota, e uma vez que este jogo fecha a jornada 9 do campeonato, a equipa famalicense acaba esta jornada a ocupar a 15ª posição da tabela classificativa com apenas mais dois pontos que o CD Santa Clara e menos dois que o Gil Vicente FC.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version