Site icon Fama Rádio e Televisão

FC Famalicão: João Pedro Sousa diz que equipa está preparada para enfrentar o Arouca

O treinador do Futebol Clube de Famalicão disse hoje que é preciso continuar a trabalhar e que o clube ainda não deu a volta a nada, numa referência à goleada (4-0) sobre o Boavista, no jogo de estreia do seu regresso ao clube.

João pedro Sousa falava este domingo, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, segunda-feira, dia 10 de outubro, no terreno do Arouca, a contar para a 9ª jornada da I Liga.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“É preciso ter consciência do que é preciso fazer para darmos à volta à situação porque ainda não demos a volta a nada. Continuamos conscientes de que estamos numa posição difícil, mas somos ambiciosos e acreditamos que, com trabalho emocional, tático, técnico e físico, vamos dar a volta”, referiu o técnico famalicense.

Quanto ao adversário do jogo desta segunda-feira, João Pedro Sousa afirmou que o Arouca “é um adversário que tem realizado jogos interessantes” e uma “equipa muito competitiva”.  Reconheceu que o Famalicão “vai ter desafios táticos exigentes”, mas garantiu: “estamos preparados”.

O técnico surgiu acompanhado do avançado Álex Millán que afirmou: “será um jogo difícil que vamos encarra com muita vontade de conquistar os três pontos”.

O jogo está marcado para as 20h15, no Estádio Municipal de Arouca.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version